Se você adquiriu um produto da Denise Paranhos Semijoias e, ao recebe-lo verificou algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou a devolução do valor, de acordo com as condições expressas abaixo:

Como proceder com meu problema com o banho?

Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Produto com defeito – Prazo de trinta (30) dias úteis a partir do recebimento. O cliente terá o direito de acionar a garantia através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e em perfeitas condições e não poderá constar sinais de uso. Desrespeitadas as condições de uso e conservação constantes no Certificado de Garantia e, constatado por nossa equipe o mal uso e manuseio ou usado, o reembolso será rejeitado. É necessário enviar fotos/vídeos do pacote recebido.

Arrependimento - O cliente pode desistir no prazo de 7 dias a contar de recebimento do produto. O produto deverá ser remetido para que retorne à empresa. Então, o valor é estornado.

É muito simples e fácil!

 

Basta enviar sua solicitação de troca/devolução para o e-mail https://www.deniseparanhossemijoias.com.br/contato/

 

informando:

[Nome completo - Nº do pedido: - Motivo: - Fotos]